Crianças voluntárias leem histórias para cachorros em abrigo nos EUA


Crianças voluntárias leem histórias para cachorros em abrigo nos EUA

(Humane Society of Missouri)
As imagens enchem o coração de esperança. Nos Estados Unidos, um abrigo de animais abandonados convidou crianças para ajudar cachorros traumatizados a interagir com humanos. Os pequenos voluntários, entre 6 e 15 anos, contam histórias na porta dos canis e preparam os bichinhos para o dia em que ganharão uma família.
O projeto, realizado pela Shelter Buddies Reading Program, da Missouri Humane Society, treina as crianças durante dez horas para que despertem estímulos no cãozinho. “Nós queríamos ajudar nossos cachorros tímidos e medrosos sem forçar a interação física com eles, e observar o efeito positivo que isso poderia ter sobre eles“, explicou Job Klepacki, diretor do program, ao site The Dodo.
Eles sentam na porta, conversam com o animal e até mostram os desenhos do livro. Veja mais registros da ação com uma dose de fofura:
(Humane Society of Missouri)
(Via The Dodo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS