DESSOLES: Secaram o Rosário e hoje Iguaracy vive de promessas

 
O Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, externou indignação com o quadro. “É uma profecia que a gente fazia a mais de dois anos. Quando os grandes fossem abastecidos os pequenos seriam esquecidos. Secaram o Rosário e hoje Iguaracy vive de promessas”.
Ele lembrou que houve várias promessas do início da distribuição no município. “Prometeram para outubro, novembro, janeiro… confiamos e vimos Rosário secando”.
O Prefeito questionou o Ministério Público e cobrou uma ação incisiva na cobrança a Compesa e ao Governo do Estado. “Quero ver o que o Ministério Público vai fazer com Compesa e Estado. Quando é o município que atrasa algum serviço, o MP dá cinco dias pra resolver. Esperamos que faça o mesmo agora”.
O Prefeito de Ingazeira Luciano Torres defendeu a manifestação. “Rosário manteve a distribuição em Tuparetama e São José do Egito. Agora, as grandes cidades já estão com água e faltam as pequenas, Iguaracy e Ingazeira”.
Torres disse ter recebido da Casa Civil e do Deputado Ângelo Ferreira a confirmação de uma audiência com o Presidente da Compesa, Roberto Tavares. “A água da Adutora já chegou nos Picos. Recebi a garantia de que essa semana a água chega em Ingazeira e Iguaracy”, afirmou.
(Fotos: Blog Tv Web Sertão / Nill Júnior via Celso Brandão)
Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

E vc Dessoles como prefeito do município pq não denunciou, ou tentou resolver a situação para que não chegasse a essa situação, pessoas sem condições comprando água !!