Duplo homicídio é registrado após assalto em São José do Egito

 
Por volta das 13h30, desta quinta-feira (11), na rua Doutor Arlindo Leite Lopes, centro, São José do Egito, dois homens conduzindo um veículo motocicleta de cor vermelha, utilizando um revólver, roubaram da vítima L.J.O., a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em seguida evadiram-se sentido ao bairro Alto do cemitério. Acionados pela Central de Operações, Policiais Militares da Guarnição Tática local, ROCAM/23ºBPM e Malhas da Lei/23ºBPM realizaram diligências, porém sem êxito.
Por voltas das 15h00 desta quinta-feira, após as diligências, os policiais militares se encontravam na DPC de São José do Egito, fazendo o registro do Boletim de Ocorrência, momento em que receberam a notícia de que no loteamento Lagoa Primeira, havia ocorrido um duplo homicídio. As guarnições foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Segundo testemunhas, três homens utilizando um veículo Voyage, cor verde, placa não identificada, desembarcaram e passaram a executar com armas de fogo as vítimas José Carlos de Oliveira (Carlinhos do Gesso), 35 anos, e Geilson Feitosa da Silva, 38 anos, depois evadiram- se com destino a cidade de Amparo-PB. Os disparos atingiram as vítimas na cabeça e braços. No local da execução a polícia recolheu cápsulas de calibre 9 mm e calibre 12.
Testemunhas reconheceram a vítima José Carlos de Oliveira, como sendo o autor do assalto ocorrido às 13h30, na rua Doutor Arlindo Leite Lopes. Foram realizadas diligências para prender e identificar os imputados, porém sem êxito e o caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito, que ficará a cargo das investigações.

Share/Bookmark

0 comentários: