EREM CÔNEGO OLÍMPIO TORRES, DE TUPARETAMA, FESTEJA ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO DE SEUS ALUNOS EM VESTIBULARES DE TODO PAÍS

A Escola de Referência em Ensino Médio Cônego Olímpio Torres, de Tuparetama está em festa por ter, mais uma vez, superado seu próprio índice de aprovação em VESTIBULARES de instituições públicas e privadas.  
Em 2015, seus alunos foram aprovados em diversos cursos: MEDICINA; ENGENHARIA DE BIOPROCESSOS E BIOTECNOLOGIA;  CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS; CIÊNCIAS CONTÁBEIS; EDUCAÇÃO FÍSICA; DIREITO; ENFERMAGEM; ENGENHARIA CIVIL; ARQUITETURA; MARKETING; ODONTOLOGIA; PSICOLOGIA; ENGENHARIA QUÍMICA; FISIOTERAPIA; ENGENHARIA ELÉTRICA; CIÊNCIAS SOCIAIS; FÍSICA; CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.   
Este ano, cerca de 50% dos nossos concluintes foram aprovados em universidades de todo pais. Um dos destaques foi o aluno Luiz Eduardo Lira Perazzo (foto), aprovado no curso mais concorrido de 2016: MEDICINA, na UFPE. 
A gestora da EREM Cônego Olímpio Torres, Silvania Amorim, comentou os excelentes resultados da escola e alunos: "Tuparetama pode se orgulhar por ter uma Escola de Referência que tem contribuído para a elevação dos bons resultados da Educação de Pernambuco, estamos entre as melhores do Estado. A família EREMCOT está de parabéns" 
Tarcio Viu Assim 2

Share/Bookmark

0 comentários: