FARRA NA CADEIA: “Selfies” dentro da cela, com direito a Smartphones, parangas de maconha, bebidas alcoólicsa e uma faca modelo São Jorge.


FARRA NA CADEIA: “Selfies” dentro da cela, com direito a Smartphones, parangas de maconha, bebidas alcoólicsa e uma faca modelo São Jorge.

Detentos da cadeia Pública de Serra Talhada foram flagrados com materiais ilícitos após fazerem as selfies
O detento Jefferson Vianeis da Silva Santos, 20 anos, estava com um celular “ SAMSUNG” com bateria e chip, um celular (01) LG dual chip preto, um celular “MOX” preto com um chip e uma faca modelo São Jorge, 3 parangas de maconha pesando em média 5g cada uma e outra paranga maior de maconha pesando em média 40g e uma garrafa com bebida alcoólica com 237 ml.
Já em poder do Antonio Marcos de Jesus foi encontrado um celular “MOTOROLA” C 200 na cor prata com bateria e chip, uma paranga de maconha com quantidade de 30g e uma faca de mesa. Em poder do imputado Bruno Pereira da Silva foi encontrado um chuncho e um celular “NOKIA”, branco com bateria e chip e dois carregadores.
Os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Serra Talhada na tarde dessa quarta (17), para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale salientar que Jefferson postou fotos na rede social FACEBOOK, e os policiais receberam informação e fizeram o levantamento para assim programar a revista no determinado estabelecimento prisional. Assista a matéria do Luiz Carlos:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS