Filho de "Chaves" quer fazer nova série com os atores ainda vivos

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, o famoso criador e intérprete de “Chaves”, disse em entrevista ao site mexicano Labotana que tem planos de tentar reunir o elenco do seriado mexicano em um reencontro.O produtor reforça, porém, que isso não seria em curto prazo, pois ainda tem que conversar com todos os atores que estão vivos para saber de suas condições físicas, mentais e também se estariam dispostos a fazer uma série comemorativa.
“Me interessa fazer um reencontro com os atores que ainda estão vivos, mas isso é em longo prazo. Alguns deles estão ocupados em outros projetos”, disse Roberto Fernández.
A ideia surgiu depois do emocionado reencontro entre os atores Florinda Meza, sua madrasta, e Rubén Aguirré, o Professor Girafales, que aconteceu na semana passada depois de muitos anos que eles não se viam.
Do elenco principal de "Chaves", já estão falecidos o seu criador, Roberto Gómez Bolaños; Ramon Valdés, o Seu Madruga; e Angelines Fernandéz, a Dona Clotilde.
Em tempo
Nos dias 14 e 15 de maio, a atriz Ana Lilian de la Macorra, a Paty de “Chaves”, estará no Brasil para encontrar os seus fãs em São Paulo e Curitiba, respectivamente.
Esta será a primeira vez que a atriz mexicana vem ao país.
Os ingressos estão à venda no site http: //www.clubedoingresso.com/4funfest

Share/Bookmark

0 comentários: