História Impressionante! – Jesus aparece para uma família inteira de muçulmanos

Um homem vestido de branco abriu a porta da tenda onde se encontrava a família tomando chá juntos e ficou na entrada. O homem que estava radiante e sorrindo, disse: 
“Olá, meu nome é Jesus e estou enviando um homem chamado Daniel amanhã para lhe dizer mais sobre mim.” Em seguida, ele desapareceu.
Tyler Connell com o Projeto ekballo vem percorrendo universidades ao redor os EUA, compartilhando histórias e vídeo a partir de sua mais recente viagem ao Oriente Médio, onde ele documentou um movimento dramático de Deus entre os muçulmanos, especialmente com os refugiados.
Nos últimos meses, ele e sua equipe visitaram a Universidade de Harvard, MIT, Estado de Iowa, de Clemson, e da Universidade da Geórgia, entre outros campus. “Em cada parada, vimos a presença de Jesus nesses campus universitários e seu toque nos alunos, com corpos curados, almas salvas, e as pessoas que dão suas vidas para servir no campo missionário”, disse a Carisma News Connell.
Uma das histórias mais impressionantes que Connell contou, narra um jovem missionário chamado Daniel (cujo nome foi alterado por razões de segurança), de 24 anos , originalmente de Vermont. Dois anos atrás, Daniel mudou-se para o Oriente Médio para trabalhar com refugiados sírios.
“Eles vão de casa em casa e visitando essas famílias muçulmanas e sentando com eles e falando, conhecendo seus nomes e suas histórias, e os amando. A medida que a confiança é construída, eles começam a se abrir sobre o Evangelho”.
Uma tarde, Daniel entrou em uma tenda branca com uma família de oito pessoas dentro. “Oi eu sou Daniel e eu estou aqui para dizer-lhe sobre Jesus“, ele anunciou.
Ele não estava preparado para a reação. “A família o assustou, eles olharam um para o outro, quase pálidos. O pai estava emocionado, gritando.”
“O que está acontecendo?”, perguntou Daniel.
O intérprete explicou que na noite antes da visita de Daniel toda a família estava sentada em sua tenda, tomando chá juntos e um homem vestido de branco abriu a porta de sua tenda e ficou na entrada. O homem estava radiante e sorrindo.
“Olá, meu nome é Jesus e estou enviando um homem chamado Daniel amanhã para lhe dizer mais sobre mim.” Em seguida, ele desapareceu.
Assim, quando Daniel chegou à sua porta e disse-lhes seu nome, eles estavam completamente quebrantados. “Pediram-lhe para dizer-lhes mais sobre Jesus e então entregaram suas vidas ao Evangelho toda a família deram suas vidas para Jesus,” informa Connell.
O pai tinha sido integrante do Exército Sírio Livre. “Ele tinha conhecido o derramamento de sangue. Ele era um muçulmano devoto. Este homem e sua família estão agora a plantando igrejas subterrâneas e estão vendo uma colheita entre os muçulmanos.”
Portal Padom[/sociallocker]

Share/Bookmark

0 comentários: