Homem é preso por tentativa de estupro após chantagear jovem com fotos íntimas pelo WhatsApp


Homem é preso por tentativa de estupro após chantagear jovem com fotos íntimas pelo WhatsApp

O técnico de farmácia Geraldo Oliveira Coelho, conhecido como Nareba, de 38 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23), por tentativa de estupro.
Segundo a polícia, o homem chantageava a vítima de 18 anos, que havia enviado fotos íntimas por um aplicativo de mensagens. Por meio do WhatsApp, ele ameaçava divulgar as imagens, caso a jovem não fizesse sexo com ele. Durante toda a conversa, o suspeito se passou por mulher e, somente após receber as fotos, informou que era homem.
Segundo a polícia, Geraldo, que é casado, marcou um encontro com a jovem na Central do Brasil. A jovem procurou ajuda na DRCI (Delegacia de Repressão de Crimes de Internet) e agentes se dirigiram ao local marcado.
O acusado obrigou a menina a subir em um ônibus executivo que seguia para Campo Grande, zona oeste, local em que ocorreria a relação sexual na casa de um amigo. Os policiais também embarcaram no coletivo para monitorar a ação do suspeito, que sentou ao lado da vítima. Ele terminou preso em flagrante por tentativo de estupro.
Do R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS