Homicídio é registrado na zona rural de Tabira


Homicídio é registrado na zona rural de Tabira

A GT local foi informada por ligação telefônica que no local citado teria ocorrido um homicídio. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos. A vítima C. A. G. L., 29 anos, retornava do Sítio Saco município de Tabira em uma motocicleta HONDA CG TITAN 125, cor vermelha, ano 1996, e ao passar pelo sítio Boqueirão dois elementos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma.
C. A. G, foi atingido no olho direito, pescoço, braço direito, e nas costas. Após a liberação do corpo pela Policia Civil, o mesmo foi encaminhado para o hospital local de onde seguiu para o IML de Caruaru-PE. A vítima era ex-presidiário e segundo familiares vinha recebendo ameaças. A ocorrência foi registrada na DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS