Já virou palhaçada as obras dos falsos profetas: Agora é bênção na calcinha para salvar casamento!!!


Já virou palhaçada as obras dos falsos profetas: Agora é bênção na calcinha para salvar casamento!!!

PASTOR DE IGREJA PEDE PRA UNGIR CALCINHA DAS IRMÃS EM IGREJA - ISSO NÃO É NEM CIRCO, É HOSPÍCIO GOSPEL MESMO!!!
"Quer preservar seu casamento? Bota a calcinha na oração". Essa foi a proposta Natanael Zimmerman, pastor da Igreja Cristã Renovação na Fé, localizada no município de Apiacá (ES).
Em um carro de som pastor anunciou um culto especial para as mulheres que queriam blindar seu casamento do adultério e manter seus maridos fiéis.
Foi solicitado que todas as mulheres que quisessem a bênção da fidelidade no matrimônio levasse uma peça íntima na cor vermelha, que nunca tivesse sido usada para derramar azeite sobre ela pra quem estiver afim de uma bênção no casamento.

No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.

2 Pedro 2:1-3
Eles receberão retribuição pela injustiça que causaram. Consideram prazer entregar-se à devassidão em plena luz do dia. São nódoas e manchas, regalando-se em seus prazeres, quando participam das festas de vocês.
Tendo os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os instáveis e têm o coração exercitado na ganância. Malditos!

2 Pedro 2:13,14
 Joaquim de Andrade

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS