JOGO COMEMORATIVO MARCA A ENTREGA DAS FAIXAS DE CAMPEÃO MUNICIPAL 2015 AO JUVENTUDE EM IGUARACY

Os atletas do Clube Juventude, tradicional time de futebol da cidade de Iguaracy, receberam na tarde deste sábado, dia 27, a faixas de campeão municipal 2015. O acontecimento se deu pelo esforço da diretoria em salutar seus atletas com mais um símbolo da conquista.
Estádio Municipal Capitão Dionízio.
Para celebrar o momento, nada a mais que o bom futebol. Em um jogo amistoso, o Juventude enfrentou o fortíssimo Santa Cruz da Caiçara, campeão 2015 no município de Ingazeira.
PLACAR FINAL: 3 X 3
No canto direito da imagem aparece o dedicado "comandante" do time, o técnico Ivandir.
Em entrevista ao Blog, o atual diretor do clube e amigo, José Diógenes, falou sobre o momento. “É uma satisfação imensa estarmos participando deste jogo e comemorando esta faixa. É também uma honra estarmos aqui, mais uma vez, comemorando o título de Campeão 2015, fechando essa fase com chave de ouro”, disse.
Em janeiro deste ano, o Juventude festejou seus 22 anos de fundação e também a doce conquista do título.
Perguntado sobre o feliz resultado, Zé apenas externou sua gratidão. “Entramos no Campeonato com o objetivo de sermos campeões e graças ao bom Deus nós fomos. Só tenho a agradecer e parabenizar nossos atletas que tanto amam e se dedicam ao nosso querido Juventude.”
Prefeito entrega premiação (Janeiro de 2016)
Em Iguaracy o Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo é o fiel responsável pela manutenção dos campeonatos, garantindo sempre o apoio e os investimentos necessários. Assim como havia dito o secretário Roberto Murilo na final do campeonato, esse é um dos compromissos da gestão. Preservar e incentivar a prática esportiva são fatores importantes para o desenvolvimento do Município.

Share/Bookmark

0 comentários: