Laudo aponta que homem linchado após suspeita de pedofilia era inocente


Laudo aponta que homem linchado após suspeita de pedofilia era inocente

Um homem, de 58 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, uma de três e outra de seis anos, que foi linchado por populares em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná, na terça-feira (23), era inocente de acordo com o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito morreu na tarde de quarta-feira (25) na Santa Casa de Paranavaí devido a gravidade dos ferimentos.
Suspeito de pedofilia é espancado por populares no Paraná
Segundo o delegado Clóvis Papa, responsável pela investigação sobre o suposto estupro, uma investigação paralela vai apurar o linchamento.
De acordo com Papa, os vídeos e fotos que circulam na internet e que mostram pessoas abordando Juvenal vão ser usados para reconhecimento e indiciamento dos agressores e eles devem ser intimados para prestar esclarecimentos à Polícia. Se incriminados, os acusados vão responder homicídio doloso, quando há intenção de matar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS