MENTIRA: Mais uma vez foram só promessas e Iguaracy continua sem água nas torneiras.


MENTIRA: Mais uma vez foram só promessas e Iguaracy continua sem água nas torneiras.

A notícia que tivemos e que colocamos no ar era que a gerência da COMPESA teria contratado mais 4 pipas para abastecer a cidade. Porém mais uma vez se comprovou que a COMPESA brinca com as informações e continua iludindo a nossa população de Iguaracy.
Na realidade, pelo que se viu, chegou a enganar até os funcionários que trabalham em Iguaracy, fato este que levou a constrangê-los por se manifestarem publicamente em favor da empresa, bem como também a nós do Blog Tv Web Sertão, por sermos portadores das mentiras que foram colocadas no ar. Até mesmo as autoridades políticas da cidade não estão sendo poupadas pelas falsas promessas da empresa!
Acho isso uma falta de respeito com nosso meio de comunicação, com as autoridades e também para com o povo de nossa cidade, que após passar vários meses vendo o seu precioso liquido contido na barragem do Rosário se esvair através dos canos da empresa que abasteceu como bem quis outras cidades, agora, vê todas estas cidades sendo abastecidas com água do São Francisco, enquanto  estamos aqui, de pires na mão, pedindo esmolas (pipas)! 
CADÊ A ÁGUA COMPESA?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS