Moradores de Jabitacá indignados protestam em rede social pela falta de Água nas torneiras


Moradores de Jabitacá indignados protestam em rede social pela falta de Água nas torneiras

A manifestação que reflete o mesmo sentimento dos moradores de Iguaracy veio por intermédio da página da TV Jabitacá no faceboock. Veja na íntegra:
BASTA COM A FALTA DE ÁGUA ENCANADA
Nós da TV Jabitacá, viemos aqui deixar nosso manifesto de indignação.
Não aguentamos mais essa falta de água em nossa cidade, todos as cidades vizinhas já possuem água nas torneiras enquanto nós aqui em Jabitacá, somos esquecidos e continuamos sofrendo com a falta de água.
Já basta com o abastecimento com pipas, nós pagamos por água encanada e por isso é dever da empresa responsável, fazer com que a água chegue até nossas casas pelas encarnações. O prazo dado pela empresa responsável, para o município ter água nas torneiras já expirou além do mais todas a cidades a nossa volta já são abastecidas normalmente então por que não temos esse direito também.
A pouco tempo atrás nenhuma cidade próxima se importava de consumir a água da nossa Rosário, tanto fizeram que acabaram secando nosso reservatório e sabemos também que muitas dessas cidades desperdiçaram a água do nosso reservatório mesmo sabendo que estávamos em situação de emergência pela seca. Agora que todos já estão abastecidos com água pela Adutora do Pajeú não se importam mais com o município vizinho que lhes fornecia água e assim brigamos sozinhos pelo direito de termos o que é de direito nosso.
Cadê os responsáveis? Cadê os governantes que não se manifestam, para exigir aos responsáveis que resolvam o problema.
Peço a todos que vejam esse manifesto que curtam essa publicação e que compartilhe a hashtags ‪#‎jabitacaeiguaracycomagua‬ para que esse manifesto consiga atingir muitos e possa ajudar de alguma forma na solução do problema.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS