Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em pousada de São José do Egito


Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em pousada de São José do Egito

A GT Ordinária foi informada pela Central de Rádio da 3ª CPM que familiares da vítima T. M., 21 anos, haviam comparecido na 3ª CPM informando que a referida vítima estava mantida em cárcere privado na Pousada Trevo, por seu ex namorado, desde a noite anterior. A família da vítima informou que ela conseguiu avisar através de uma mensagem de celular enviada a uma amiga. Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos e ao solicitar que M. R. M. S, 29 anos, abrisse a porta houve resistência por parte do mesmo. Depois de insistência por parte dos militares, o homem abriu a porta e a vítima estava dentro do quarto apresentando uma lesão no olho direito e nas costas. A vítima afirmou ter sido agredida pelo acusado, bem como ter muito medo do mesmo. As partes foram encaminhadas para delegacia de polícia local e em seguida M. R. M. S, 29 anos, foi autuado em flagrante na delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira - PE. (Imagem Ilustrativa / Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS