NOVO TITANIC: As novas e incríveis imagens do Titanic 2


NOVO TITANIC: As novas e incríveis imagens do Titanic 2

O Titanic entrou para a história como "o maior navio já construído" e, por isso, era questão de tempo até fosse feita uma réplica incrível do transatlântico.
A previsão é que o Titanic 2 zarpe em 2018 e faça a mesma a rota que o seu antecessor: sairá de Southampton, na Inglaterra, com destino a Nova York, nos EUA. As novas imagens mostram o quão incrivelmente perto do original ele é.
Obviamente, a tecnologia e a segurança da nova versão do navio são muito diferentes da embarcação de 1912, que tragicamente afundou no Oceano Atlântico. Contudo, as características permanecem fiéis ao original no quesito decoração. O novo transatlântico está sendo construído na China, e a fila de espera para a viagem inaugural já ultrapassa 50 mil pessoas.
O Titanic 2 deverá apresentar nove decks, 840 cabines e primeira, segunda e terceira classes, incluindo área de fumantes e a famosa escada que foi destaque no filme Titanic, de 1997. O navio custou 400 milhões de libras esterlinas (em torno de R$ 2,3 bi) e é uma criação do empresário australiano Clive Palmer. Aparentemente, poderá transportar até 2.435 passageiros, além de 900 tripulantes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS