"PAIS SE QUEREIS QUE SEUS FILHOS SIGAM SEUS EXEMPLOS... ENTÃO REALMENTE SEJA UM EXEMPLO PRIMEIRO."


"PAIS SE QUEREIS QUE SEUS FILHOS SIGAM SEUS EXEMPLOS... ENTÃO REALMENTE SEJA UM EXEMPLO PRIMEIRO."

Cada vez que a pessoa perde o diálogo, Perde a capacidade de fazer uma pessoa crescer... Das palavras do padre na missa do sábado. Eu resolvi escreves meu ponto de vista.
Hoje os pais trocaram o diálogo com seus filho simplesmente por falta de tempo, ou bens matérias. Verdade! Será, mesmo uma falta de tempo?
A bíblia já escrita a muito tempo atrás já nos mostra que os tempos se modificam mas a palavra contínua. Ou esses bens substituirá o afeto e carinho que a criança necessita.
As vezes o trabalho os deixá cansados, mas,na real porque não a cansaços para beber com os amigos entre outros, mas, para ter um diálogo com seus filhos arruma desculpas. O ainda fala: vou a igreja não amanhã trabalho cedo, mas, se tivesse uma festa iria correndo. "PAIS SE QUEREIS QUE SEUS FILHOS SIGAM SEUS EXEMPLOS... ENTÃO REALMENTE SEJA UM EXEMPLO PRIMEIRO."
Por que se vocês não parar e dialogar com seus filhos... o mundo está ai pronto para fazer isso no seu lugar... depois não seja tarde para vocês procurarem seus filhos. Fica aí a dica.
Luis de Andrade Filho / Blog do Cauê

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS