"PAIS SE QUEREIS QUE SEUS FILHOS SIGAM SEUS EXEMPLOS... ENTÃO REALMENTE SEJA UM EXEMPLO PRIMEIRO."

Cada vez que a pessoa perde o diálogo, Perde a capacidade de fazer uma pessoa crescer... Das palavras do padre na missa do sábado. Eu resolvi escreves meu ponto de vista.
Hoje os pais trocaram o diálogo com seus filho simplesmente por falta de tempo, ou bens matérias. Verdade! Será, mesmo uma falta de tempo?
A bíblia já escrita a muito tempo atrás já nos mostra que os tempos se modificam mas a palavra contínua. Ou esses bens substituirá o afeto e carinho que a criança necessita.
As vezes o trabalho os deixá cansados, mas,na real porque não a cansaços para beber com os amigos entre outros, mas, para ter um diálogo com seus filhos arruma desculpas. O ainda fala: vou a igreja não amanhã trabalho cedo, mas, se tivesse uma festa iria correndo. "PAIS SE QUEREIS QUE SEUS FILHOS SIGAM SEUS EXEMPLOS... ENTÃO REALMENTE SEJA UM EXEMPLO PRIMEIRO."
Por que se vocês não parar e dialogar com seus filhos... o mundo está ai pronto para fazer isso no seu lugar... depois não seja tarde para vocês procurarem seus filhos. Fica aí a dica.
Luis de Andrade Filho / Blog do Cauê

Share/Bookmark

0 comentários: