Posto de gasolina é assaltado em Sertânia


Posto de gasolina é assaltado em Sertânia

Oefetivo da GT foi solicitado para averiguar uma ocorrência de roubo no Posto de Combustível Nova Esperança, que segundo o frentista do posto (vítima), dois homens armados com um revólver em uma motocicleta de cor preta, chegaram e anunciaram o roubo, levando todo o dinheiro que estava de posse do mesmo, aproximadamente R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), em espécie. O mesmo não quis registrar a ocorrência na delegacia local, sendo que o efetivo fez um Boletim de Ocorrência, onde ele assinou sobre tal recusa. Foram feitas diligências pela guarnição ordinária, porém sem êxito até o momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS