Prefeito decreta jejum para ‘clamar a Deus’ contra a dengue

http://180graus.com/res/imagens/portal/2016/02/24/dec-5.png
No dia 09 de fevereiro, o Prefeito Municipal da pequena cidade de Goiandira, GO, assinou um decreto municipal, decretando o dia 22 de fevereiro como o “Dia de Jejum Municipal”, com o objetivo de “calmar a Deus por livramento e misericórdia em virtude da infestação da dengue” na cidade.
No decreto, o prefeito convoca os todos os líderes religiosos do município, para transmitirem aos seus fiéis os objetivos deste dia.
“Em muitas situações de guerra descritas na Bíblia, as pessoas conseguiram vencer os conflitos jejuando. Essa prática ajuda a pedir auxílio, buscar fortalecimento espiritual e criar uma ligação direta com Deus para refletir sobre esse problema. Nós estamos enfrentando uma batalha contra a dengue e todas armas são válidas. Ação, oração, fé, tudo é valido”, afirmou o prefeito ao G1.
No decreto, ele insta a população a ficar de jejum das 06 da manhã ao meio dia, buscando a misericórdia de Deus.
O pastor evangélico Isaias Vieira de Sousa contou que aderiu ao pedido do prefeito e sugeriu que os fiéis fizessem o mesmo. “No domingo [21], depois do culto, falei sobre o decreto da prefeitura e pedi que as pessoas participassem, orassem pedindo a Deus pelo fim da dengue e refletissem sobre essa situação que a nossa cidade, e até o país inteiro, enfrenta”, afirma.
Apesar de ter menos de 6 mil habitantes, o município de Goiandira já registrou cerca de 600 casos de dengue, deixando a prefeitura e a população preocupada.
Portal Padom[/sociallocker]

Share/Bookmark

0 comentários: