Show dos Rolling Stones: Quem foi participou de Adoração ao Diabo!


Show dos Rolling Stones: Quem foi participou de Adoração ao Diabo!

Os que se consideram "ainda cristãos" dos 66 mil fãs que foram ao show dos Rolling Stones neste último sábado (20) se viram de "calças curtas" em meio a uma grande adoração a satanás, apesar de que, verdadeiros cristãos não coparticipam deste tipo de evento e quem foi, sabia exatamente o que estava procurando. Uma parte deste momento de explicita adoração demoníaca você pode ver no vídeo abaixo: 
Não vale a pena participar de uma cerimônia de adoração ao diabo, com bode e pentagramas. Sua alma e sua paz de espírito valem mais que uma noite de diversão.
Rolling Stones se apresentam no Maracanã (Foto: Rodrigo Gorosito / G1)
Fã faz sinal de adoração ao diabo, algo normal neste tipo de evento (Foto: Rodrigo Gorosito / G1)
Quem conhece a dinâmica do mundo espiritual e estuda a Bíblia sabe que essas coisas não são brincadeiras e têm efeito de maldição na vida das pessoas que participam. A participação significa consentimento.
Não apaguem o Espírito. Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma de mal. (1 Tessalonicenses 5:19)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS