Sinais: Luzes no céu e sons estranhos inquietam moradores de São Leopoldo

Pontos brilhantes foram observados em alguns bairros
Luzes brilhantes, acompanhadas de sons estranhos, inquietaram a população de alguns bairros de São Leopoldo, no Vale do Sinos, nessa quinta-feira. Ainda escuro, cedo da manhã, a doméstica Telma Hans, 52 anos, acordou ao ouvir um barulho diferente nas imediações de casa, e decidiu sair para a rua Coronel Augusto Teles Ferreira, na Vila Brasília.
"Era um som de motor, alto, mas a rua estava deserta. Olhei pra cima e vi um ponto muito brilhante, parecendo uma estrela, mas ela era maior que o normal. Voltei pra deitar, mas não consegui pregar o olho", relatou a moradora que vive na região há mais de 14 anos e nunca havia presenciado algo parecido.
Quando o dia raiou, Telma afirmou que saiu de casa para perguntar aos vizinhos se mais alguém havia ouvido algo e percebeu que o terreno aos fundos do seu estava diferente. "Tem muro e casa dos dois lados, não tinha por onde entrar, mesmo assim a grama estava amassada, como se algo grande, da largura de um carro, estivesse estacionado ali", relatou. Ela disse que foi a única a presenciar algo que nem ela sabe explicar o que é. "Nunca acreditei em ET's, mas algo esteve por aqui, se não foram eles, não sei o que foi", desabafou a moradora.
Além de Telma, moradores do bairro Scharlau e Feitoria também relatam ter visualizado algo no céu. O Corpo de Bombeiros de São Leopoldo foi acionado inclusive naquela noite por algumas famílias. "Recebemos umas três ligações dessas regiões, de pessoas relatando sons e luzes no céu. Segundo eles, parecia som de avião, mas com um barulho metálico misturado ao fundo. Orientamos que poderia ser um helicóptero usado em ações policiais, mas não chegamos a confirmar se era isso ou não", explicou o soldado Matheus Campos, que estava de plantão naquela madrugada.
Fonte: Correio do Povo

Share/Bookmark

0 comentários: