SINAIS NO CÉU? Arquivos secretos da CIA revelam centenas de avistamentos óvnis na Europa


SINAIS NO CÉU? Arquivos secretos da CIA revelam centenas de avistamentos óvnis na Europa

Fotos secretas obtidas pela CIA a partir dos anos 50 revelaram mais de uma centena de avistamentos de óvnis ou "disco voadores" sobre a Europa.
Os documentos estavam sob sigilo da agência norte-americana de inteligência, mas foram, recentemente, colocados à disposição online pela CIA. As imagens foram divulgadas pela primeira vez em 1978, e, desde lá, é possível ter uma noção das extensas e secretas investigações da CIA sobre a existência de vida extraterrestre. De acordo com os documentos divulgados, um deles em 1952, num relatório intitulado "Discos Voadores", quase todos os 100 avistamentos de óvnis possuíam uma explicação razoável (veja mais fotos no final do texto).
Contudo, o documento pondera, que "menos do que 100 relatos de avistamentos razoáveis e credíveis permanecem 'inexplicáveis' até hoje. É recomendado que se siga com a vigilância da CIA". Apesar disso, de acordo com o documento, não haveria razões para preocupação, tanto do público como da imprensa. Vale acrescentar que nenhum dos 10 arquivos óvnis recentemente divulgados pela CIA nas redes sociais - com o objetivo de celebrar o retorno da série de ficção científica Arquivo X (The X Files) - não contêm quaisquer pistas para qualquer "abdução alienígena" ou "quedas de naves espaciais".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS