Zika vírus é um verdadeiro demônio afirma médica


Zika vírus é um verdadeiro demônio afirma médica

A médica paraibana que desenvolveu a pesquisa para chegar à conclusão da relação zika-microcefalia, Adriana Melo (foto), disse nesta quarta-feira (03), durante entrevista a imprensa daquele estado que o vírus é um verdadeiro demônio.
– O zika vírus é um verdadeiro demônio. Ele faz a ação e some sem deixar rastros – disse Adriana.
A pesquisadora, responsável pela descoberta, observou que as gestantes que apresentaram um quadro de irritação na pele, semelhante aos sintomas da zika, foram as que tiveram os bebês afetados, que, inclusive, ainda não se sabe como será a qualidade de vida dessas crianças.
Segundo a médica, qualquer pessoa que teve zika pode desenvolver algum tipo de doença neurológica como encefalite, meningite e a síndrome de Guillain-Barré. Mas, não necessariamente, isso poderá acontecer.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS