Acidente mata 2 pessoas na BR-232 próximo a Custódia e deixa mulher ferida


Acidente mata 2 pessoas na BR-232 próximo a Custódia e deixa mulher ferida

Um grave no final da manhã desta quarta feira 23, matou dois homens e deixou outras duas feridas no km 349 da BR-232, na divisa entre os municípios de Custódia e Serra Talhada.
A superintendência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Recife, informou que um Fiat Uno perdeu o controle e saiu da pista.
Na manobra, o veículo despencou numa ribanceira e capotou várias vezes. A superintendência ainda não sabe explicar a provável causa do acidente ou se havia outro carro envolvido. Os feridos foram socorridos para o hospital de Custódia e de Serra Talhada.
Os ocupantes do veículo seriam Ricardo Gomes de França, João Ramos Neto (atuante como missionário), Dina Kelly, esposa do missionário, junto com uma criança de 2 anos.
Os dois homens vieram a óbito ainda no local. A criança foi encaminhada para o Recife em estado crítico e a mãe foi socorrida para a Unidade Mista Elizabeth Barbosa em Custódia, onde passa bem.
De acordo com informações, o motorista teria dormido ao volante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS