Arqueólogos fazem descoberta incrível em caverna da Índia: ''Seres alienígenas visitaram a humanidade no passado''


Arqueólogos fazem descoberta incrível em caverna da Índia: ''Seres alienígenas visitaram a humanidade no passado''

Utilizando uma das mais recente tecnologias, os pesquisadores foram capazes de determinar a idade de uma descoberta bizarra da Índia. Pinturas de vários seres peculiares, juntamente com um objeto em forma de disco foram encontrados em um sistema de cavernas na Índia.
 
As pinturas parecem ter sido feitas há mais de 10.000 anos atrás pelos moradores locais, que, possivelmente, conheceram ou testemunharam esses seres de outro mundo. O Departamento de Arqueologia do estado indiano de Chhattisgarh pediu a agência aeroespacial indiana assistência, a fim de que os EUA venha conhecer os desenhos curiosos encontrados na área tribal de Bastar. Analistas ocidentais ficaram intrigados depois de investigar as pinturas por causa das muitas características que eles tinham em comum com o atual fenômeno UFO. De acordo com eles, as pinturas foram feitas pelos indígenas que parecem ter tido um conhecimento claro desses seres fantásticos, como se estivessem assistindo a uma espécie de filme de ficção científica.
Será mesmo possível que 10.000 anos atrás, os humanos desta área testemunharam ou até mesmo se reuniram com esses seres fantásticos que eles mais tarde desenharam na parede da caverna como um lembrete de sua grandeza? Considerando-se que tais pinturas como estas são encontradas em várias outras culturas diferentes, a hipótese de extraterrestres que visitaram a Terra milhares de anos atrás, não parece muito distante da realidade. Segundo o arqueólogo JR Bhagat que está a investigar este assunto, há algumas coisas que tendem a aumentar o mistério em geral, tais como os moradores remanescentes que parecem adorar os desenhos peculiares até mesmo agora. Ele acredita que as pessoas antigas testemunharam a chegada de seres de outro mundo em suas naves espaciais, mas até que uma investigação detalhada seja feita, o que foi dito acima permanece apenas uma especulação . Existem várias crenças entre os moradores destas aldeias. Embora poucos adorem as pinturas, outros narram histórias que ouviram de antepassados ​​sobre "rohela povo", ou "aqueles de pequeno porte" que usaram para pousar do céu em um objeto voador de forma redonda e vez ou outra levavam uma ou duas pessoas no aldeia que nunca mais voltavam...
 
As pinturas são feitas em cores naturais que dificilmente se apagam, apesar dos anos. Os seres estranhamente esculpidas são vistos segurando objetos como armas e não tem características claras. Especialmente o nariz e a boca estão em falta. Em algumas fotos, eles são ainda apresentados vestindo trajes espaciais. Não podemos refutar a possibilidade da imaginação dos homens pré-históricos, mas os seres humanos geralmente criam coisas tão extravagantes! Se estamos a considerar a possibilidade de "homem das cavernas", como é que os rostos dos seres são tão diferentes dos seres humanos? E como é que estes seres são retratados vestindo elmos estranhos e segurando objetos como armas peculiares em um tempo considerado pela ciência moderna como primitivo e rudimentar?
 
Além disso, muitos artefatos peculiares foram descobertos na Índia, um país velado em mistério, com um passado complexo que envolve templos subterrâneos, divindades estranhas, sólida formação cultural e espiritual, e, claro, as Vimanas - as antigas máquinas voadoras. Portanto, este poderia ser o trabalho de seres humanos que foram surpreendidos pelos visitantes de outro mundo.
 
Qual sua opinião a respeito disso? Será que de fato esses seres retratados são seres alienígenas? Como sempre... Você decide!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS