Ato público dos Vereadores de Iguaracy trouxe esperança para os moradores que pedem a pavimentação da PE-310 e da PE-282


Ato público dos Vereadores de Iguaracy trouxe esperança para os moradores que pedem a pavimentação da PE-310 e da PE-282

Vereadores de Iguaracy reforçaram na manhã da última sexta-feira (18) a reivindicação pelo asfalto das rodovias estaduais PE-310 e PE-282, que cortam os municípios de Custódia e Iguaracy, sertão de Pernambuco. Com faixas e o apoio de moradores, eles se reuniram nas proximidades da PE-292 para manifestar as reivindicações, saindo do plenário para rua.
A “briga” é de muito tempo. Já são mais de 30 anos que a população espera a pavimentação dessas rodovias.
O trecho da PE 310, que liga o município de Custódia a Iguaracy, passando pelo distrito de Quitimbu, ganhou o nome do Ex-Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, desde que entrou em vigor a lei 15.468, de abril de 2015.
Em pauta também esteve à pavimentação do trecho de 16 km da PE-282, que liga Iguaracy ao distrito de Jabitacá.
O promotor de justiça, Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, foi até o local conversar com os participantes do ato. Ele falou da possibilidade de realizar as obras com o apoio do Exército Brasileiro, uma alternativa que pode solucionar o problema com mais rapidez e com menor custo, levando em consideração a crise econômica do Governo do Estado. Veja no vídeo:
A presidente da Câmara, principal figura a frente do ato, disse estar com as esperanças renovadas e que lutará ao lado dos demais vereadores para conquistar esse sonho da comunidade. Os vereadores Amaury Torres e Manoel Olímpio também fizeram suas colocações de apoio. A vereadora custodiense Iolanda de Alzira, que passava pelo local, parou para dar sua mensagem. Veja os detalhes no vídeo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS