Câmara de Iguaracy aprova projeto de lei que altera o Dia Municipal do Evangélico


Câmara de Iguaracy aprova projeto de lei que altera o Dia Municipal do Evangélico

Atualmente o dia em questão é celebrado na mesma data da emancipação política (20 de Dezembro).
Foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei N° 001/2016, que altera o Art. 1º da Lei Municipal Nº 327/2012, mudando assim a data oficial do Dia Municipal do Evangélico para o dia 30 de novembro de cada ano.
A iniciativa tem como um de seus objetivos reconhecer a importância que o segmento Evangélico tem perante a comunidade, destacando o trabalho desenvolvido por tão importante movimento de cristandade, e dando aos evangélicos a exclusividade do dia.
Compareceu a reunião os vereadores: Odete Soares Pereira - presidente da casa, Amaury de Oliveira torres, José Jorge da Silva (Jorge Soldado), Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.
Muitos assistiram a votação
Pastores e representantes da comunidade evangélica estiveram no plenário. O que é comum entre eles é o sentimento de vitória, já que é um direito garantido por lei. Veja o que falou o pastor Ademir Leite (Igreja Kerigma) durante a Sessão: “Peço a colaboração dos vereadores para que no dia chegue uma verba mínima para fazermos alguma coisa. Às vezes não precisamos de um palco luxuoso ou de uma banda de nome grande, mas precisamos de alguma coisa para marcar a data. A igreja evangélica hoje tem muitos nomes e nós pastores procuramos fazer a união dessas igrejas. A gente usa esse momento da festividade para reunir nossos irmãos e com um só propósito adorar o nosso Deus aqui em Iguaracy”, disse.
A propositura encabeçada pela presidente Odete Soares foi aprovada por unanimidade
Não é uma simples data simbólica, mas sim o reconhecimento e a valorização de um povo ordeiro que busca levar o bom testemunho de Cristo a aqueles que, devido às circunstâncias da vida, perderam ou não tiveram contato com a palavra de Deus e que, assim, buscam contribuir da melhor forma possível para o crescimento físico e espiritual de toda a nossa sociedade. (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS