Câmara de Vereadores deseja uma feliz páscoa a toda população iguaraciense


Câmara de Vereadores deseja uma feliz páscoa a toda população iguaraciense

A presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Vereadora Odete Soares Pereira, em nome dos demais componentes do Poder Legislativo Municipal, deixa sua mensagem de Feliz Páscoa a todos os iguaracienses.

"É comum nos dias de hoje nos identificarmos com os problemas de nossa vida e da vida daqueles que nos rodeiam. Muitas vezes nos esquecemos de que os maiores problemas não são materiais, mas sim espirituais. A Páscoa é um símbolo vivo da superação, da revelação de que o espírito transcende a matéria. Fazer consciência do verdadeiro significado da Páscoa é uma maneira de encontrarmos forças para superar os obstáculos da vida, as deficiências do espírito humano e permitir que o Cristo que habita dentro de cada um de nós possa ressuscitar todos os dias de nossa vida." Com essa mensagem reiteramos os mais sinceros votos de Feliz Páscoa a todos os cidadãos. (Odete Soares Pereira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS