Câmara de vereadores realiza 7ª Sessão Ordinária do ano

Os vereadores se reuniram mais uma vez, em Sessão Ordinária, na manhã da última terça-feira (29) na Câmara Municipal de Iguaracy. Com uma duração de aproximadamente duas horas, a 7ª sessão de 2016 contou com a preposição de dois projetos de lei, e sem nenhum requerimento ou indicação.
A reunião aconteceu com a presença de todos os vereadores da casa, são eles: Odete Soares Pereira – presidente, Amaury de Oliveira torres - 1º Secretário, José Jorge da Silva - 2º Secretário (Jorge Soldado), Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.

ORDEM DO DIA

*Leitura e votação do Projeto de Lei nº 001/2016 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional tipo especial ao Orçamento do presente exercício, e ainda adicionar o crédito a programação do Plano Plurianual vigente e metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016, no valor de 80.000,00 (oitenta mil reais); (Aprovado)

*Leitura e votação do Projeto de Lei nº 002/2016 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti no município e dá outras providências; (Aprovado)
Os vereadores usaram a tribuna livre para a apresentação de reivindicações, propostas e fazer esclarecimentos pertinentes aos temas abordados. Para acesso a todos os detalhes e a fala de cada vereador, abaixo você pode ouvir a gravação completa.
A próxima sessão será realizada no dia 05 de Abril, terça-feira, a partir das 9h. Toda a comunidade está convidada a participar. Mais informações sobre o Legislativo podem ser encontradas no portal eletrônico da Casa no endereço: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Comunicação)
Share/Bookmark

0 comentários: