Câmara de vereadores realiza 7ª Sessão Ordinária do ano


Câmara de vereadores realiza 7ª Sessão Ordinária do ano

Os vereadores se reuniram mais uma vez, em Sessão Ordinária, na manhã da última terça-feira (29) na Câmara Municipal de Iguaracy. Com uma duração de aproximadamente duas horas, a 7ª sessão de 2016 contou com a preposição de dois projetos de lei, e sem nenhum requerimento ou indicação.
A reunião aconteceu com a presença de todos os vereadores da casa, são eles: Odete Soares Pereira – presidente, Amaury de Oliveira torres - 1º Secretário, José Jorge da Silva - 2º Secretário (Jorge Soldado), Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.

ORDEM DO DIA

*Leitura e votação do Projeto de Lei nº 001/2016 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional tipo especial ao Orçamento do presente exercício, e ainda adicionar o crédito a programação do Plano Plurianual vigente e metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016, no valor de 80.000,00 (oitenta mil reais); (Aprovado)

*Leitura e votação do Projeto de Lei nº 002/2016 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti no município e dá outras providências; (Aprovado)
Os vereadores usaram a tribuna livre para a apresentação de reivindicações, propostas e fazer esclarecimentos pertinentes aos temas abordados. Para acesso a todos os detalhes e a fala de cada vereador, abaixo você pode ouvir a gravação completa.
A próxima sessão será realizada no dia 05 de Abril, terça-feira, a partir das 9h. Toda a comunidade está convidada a participar. Mais informações sobre o Legislativo podem ser encontradas no portal eletrônico da Casa no endereço: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS