Chinesa morre de sede ao ficar presa um mês dentro de um elevador


Chinesa morre de sede ao ficar presa um mês dentro de um elevador

Uma mulher morreu de sede após ficar presa em um elevador por um mês na China. Segundo a imprensa local, funcionários da manutenção não ouviram pessoas dentro do elevador.
Os operários foram chamados para reparar um elevador com problema no começo de janeiro na cidade de Xi´an, no norte do país. Segundo a imprensa local, eles gritaram perguntando se havia alguém dentro e, ao não receber resposta, desligaram o equipamento e foram embora.
A equipe saiu de folga devido ao Ano Novo chinês e encontrou o corpo da mulher somente um mês depois dentro do elevador, que havia travado entre o 10º e o 11º andar. Além do cadáver, os operários encontraram as paredes repletas de arranhões feitos pela mulher desesperada.
De acordo com o governo, a morte foi causada por um grave erro da empresa de manutenção, que não checou corretamente se havia pessoas presas antes de cortar a energia do equipamento. A mulher tinha 43 anos e vivia sozinha no apartamento.
A polícia já fez diversas prisões e o caso está sendo julgado como homicídio involuntário. Acidentes de segurança são comuns na China devido à pouca fiscalização das empresas e o alto índice de corrupção entre as autoridades.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS