CHUVA EM ITAPETIM E SÃO JOSÉ DO EGITO PASSAM DOS 150 MILÍMETROS


CHUVA EM ITAPETIM E SÃO JOSÉ DO EGITO PASSAM DOS 150 MILÍMETROS

A noite desta terça-feira (29) e a madrugada desta quarta-feira (30), foi de muita chuva nas cidades do Pajeú. Em São Jose do Egito com 215mm, as ruas mais pareciam rios, com a água invadindo casas e lojas, derrubando uma residência e provocando medo nas famílias, n0 Bairro Pajeú ninguém sabia o que era Praça, calçadas ou ruas, tudo coberto pelas águas. Ainda não se sabe se alguém ficou ferido.

Em Itapetim a chuva atingiu 180,5mm, de acordo com o IPA as chuvas de São Jose de São Jose do Egito e Itapetim estão entre as maiores da história, inclusive fazendo sangrar a Barragem de Caramukuqui, e deixando meia a barragem de Mãe Dágua, já tem água correndo no Rio Pajeú. Em Afogados da Ingazeira foram 59mm, Carnaíba 45mm, em Caldeirão Dantas de Tabira foi a maior chuva do ano com 127 mm, Ibitiranga 35mm. Choveu bem nas cidade de Ingazeira e Solidão.(Programa Rádio Vivo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS