Chuva recorde no Alto Pajeú atinge também a região de Flores


Chuva recorde no Alto Pajeú atinge também a região de Flores

Fotos do Blog Benjamin Leite, do Rio Grande em Soão João dos Leite-Flores
Desta terça-feira dia (29) e madrugada desta quarta dia (30), choveu em todo Alto Pajeú, nesta que já é a maior precipitação registrada nos últimos seis anos na região.
No Alto Pajeú onde o recorde foi registrado, encheram barragens que estavam em colapso total. O Rio Pajeú encheu em vários pontos de sua extensão. A expectativa é de que o volume de água tenha repercussão em barragens como a de Brotas em Afogados da Ingazeira.
Parte das cidades que viviam drama com colapso total, abastecidas por carros pipa, tiveram seus principais reservatórios ganhando grande volume de água e devem sair da lata d'água na cabeça. Nas fotos do Blog do Bejamim Leite mostra muita água correndo no Rio Grande em São João dos Leites no município de Flores. Glória a Deus por isso!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS