Ciclo das Paixões de Pernambuco 2016 contempla espetáculo de Sertânia


Ciclo das Paixões de Pernambuco 2016 contempla espetáculo de Sertânia

O espetáculo da Paixão do Sertão – Uma Odisséia no Moxotó, que conta a história da vida, paixão e morte de Jesus Cristo, terá um incentivo financeiro do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura/Fundarpe. O resultado do Ciclo das Paixões de Pernambuco 2016 foi divulgado, nesta quinta (10). Além de Sertânia, serão beneficiados outros 09 municípios: Limoeiro, Gravatá, Paulista, Bom Jardim, Amaraji, Recife, São Lourenço da Mata, Floresta, Camaragibe.
A Paixão do Sertão é uma realização da Associação Cultural de Sertânia – ACORDES, que tem o apoio da Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo, será apresentada nos dias 23,24 e 25 de março, na quadra da Escola Olavo Bilac, a partir das 19h. Com mais de uma de apresentação, o espetáculo tem 20 cenas envolvendo mais de 120 pessoas, entre atores, figurantes, técnica e equipes de apoio. A adaptação do texto, baseado nos evangelhos de Lucas e Mateus, é do professor Josessandro Andrade, a cenografia é de Erivaldo Konda, o figurino é assinado por Adriana Magalhães e a sonoplastia e direção geral por Flávio Magalhães.
Fonte: SertaniaVip

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS