Custódia: Escola é arrombada e ladrões levam computadores


Custódia: Escola é arrombada e ladrões levam computadores

Na manhã desta segunda-feira (21), a diretora da Escola José Pereira Burgo – CREM (Polivalente), informou que a Escola teria sido arrombada: onde segundo relatos da senhora Fátima (Diretora) pularam o muro, de onde levaram três(03) monitores e duas (02) CPUS e danificaram as câmeras de monitoramento e as portas de três salas. A ocorrência foi encaminhada a DP local, e com base na filmagem de uma das câmeras, para que possa identificar o elemento e tomar as medidas necessárias cabíveis. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS