Custódia: Homem é morto a tiros na Rua da Várzea


Custódia: Homem é morto a tiros na Rua da Várzea

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), na Rua da Várzea, na cidade de Custódia, vitimando uma pessoa identificada por Jackson Lira, de 25 anos. De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima e fizeram diversos disparos que atingiram a cabeça e o tórax e depois fugiram em rumo ignorado.
Populares ainda afirmaram que a vítima não possui envolvimentos com crimes e desconhecem a motivação do autor.
Neste momento o corpo de Jackson se encontra no Hospital Municipal de Custódia. Na ocasião, um home identificado por Davi foi atingido por um disparo na perna e se encontra em atendimento médico. Aguarde mais informações! (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS