Duas gestantes dizem ter perdido bebês por falta de atendimento no Hospital Regional de Afogados


Duas gestantes dizem ter perdido bebês por falta de atendimento no Hospital Regional de Afogados

Os problemas no Hospital Regional não param, desta vez duas gestantes perderam seus bebês na sexta-feira santa. Cristiane da Silva Nascimento de 28 anos, moradora do residencial Laura Ramos, disse que na quarta-feira (23) deu entrada no hospital em trabalho de parto e o médico de plantão mandou que a mesma voltasse para casa. Na sexta pela madrugada ela voltou a sentir dores e pela manhã foi ao hospital novamente e após uma longa espera foi informada que não haveria médico. Em seguida foi transferida para Arcoverde, mas a criança veio a óbito.
Segundo Cristiane, uma gestante de Iguaracy também foi transferida para Arcoverde e depois para Recife, porém a criança também morreu.
Com a palavra os responsáveis pelo Hospital Regional.
(Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS