Encontro reúne novos filiados e lideranças políticas ligadas ao grupo do prefeito Dessoles

Por iniciativa do líder político e prefeito, Francisco Dessoles, foi realizado na noite de sexta-feira (11) uma confraternização na fazenda de dona Edileuza Santana em Iguaracy. Dessoles, o membro do grupo mais cotado a reeleição este ano, promoveu o encontro para abraçar os novos filiados e desejar boas vindas a estes e aqueles que voltam a casa.
Dona Edileuza Santana recepcionou com bastante alegria todos os presentes
A reunião também serviu para tratar e esclarecer aos correligionários a atual situação de crise que estamos enfrentando, mas que mesmo diante das dificuldades o Município permanece com suas contas em dias, servidores sendo pagos, e o prefeito vem cumprindo tudo aquilo que prometeu durante a campanha de 2012.
Dessoles reafirmou seu compromisso com o grupo e se colocou a disposição para ajudar todos aqueles que quiserem ingressar na vida pública em favor do povo
Este ano o grupo está ainda mais forte e com representação em todo o Município, que se dá com a chegada de novas lideranças, filiados e antigos colegas que retornaram, a exemplo do ex-vereador Ruy Laet que disse: “O bom filho a casa torna”.

Presenças
Muitos nomes da política estiveram presentes, são eles: Luiz da Sucam e sua esposa Luciene, Edileuza Santana, Chico Torres e sua esposa Evani, Jailson de Irajaí, Orlando do Hospital, Tarciana de Jabitacá, Mina Araújo, Rodrigo Rabelo, Marciano, Iranildo Moto-táxi, Manoelzinho, Romero Rabelo, Manoel Olímpio, Júlio Trepidants e sua esposa Márcia Regina, Patrícia Barros, Adelmo Brandino, Zé Morais, Amaury Torres, Carlinhos de Trindade, Andersom Bimba, Dimas da Catingueira, Romero de Lucas, Edilson Pixaco, Sircleide Maria, Adriano Black, Itinho do Sindicato, Sebastião Baião, Tadeu Morais e sua esposa Neide, Ruy Laet, Daniela Darck, Lau do açougue, Professora Silvinha, Professora Eliete, Lúcio da Colônia dos Pescadores, Nina Pé quente, Roberta do Peixe, Leandro de Dack, Dimas de Jabitacá, Shirley Coelho, Bruno Júnior, Jorge Soldado, Odete Soares, Neguinho de Irajaí, Zé Carlos dos Correios, Marcos do Picos, Marinho, Rodolfo, Rita da Associação, Juliano Siqueira, Renato das Confecções, Inácio Moura, Williams Siqueira, Edjeane Nunes, Leonardo Dessoles e Edílvio Almeida.
No Trilho do Crescimento
“Essa corrente política vem crescendo e selando alianças favoráveis a um Governo de trabalho. São iguaracienses satisfeitos com a administração diferente que mudou o cenário do Município em tão pouco tempo. Para alcançar a estação do progresso é preciso ter na cabine um maquinista do povo, cujo potencial se dá pela capacidade de conduzir o trem em cima dos trilhos, na velocidade certa, para que o vagões não descarrilem e a máquina pare de andar.” (Bruno Júnior)


Share/Bookmark

0 comentários: