Francisco Alves convida: Posse do novo secretariado e promulgação do Estatuto do Grêmio do IFPE será nesta quinta (09) em Afogados da Ingazeira


Francisco Alves convida: Posse do novo secretariado e promulgação do Estatuto do Grêmio do IFPE será nesta quinta (09) em Afogados da Ingazeira

Francisco Alves
O Grêmio Estudantil Edson Luís, do IFPE - Campus Afogados da Ingazeira, realizará nesta quinta feira (dia 10/03) a cerimônia de posse do novo secretariado e de promulgação do novo estatuto (aprovado no dia 26/02). O evento acontecerá na Sala de Reuniões do IFPE a partir das 10h30min.

Em contato com o Blog, o jovem iguaraciense Francisco Alves, atual presidente do grêmio, reforçou o convite a toda comunidade afogadense e da região, para que prestigiem este importante evento da democracia estudantil.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS