Giro Policial da manhã com Dionneys Rodrigues – Mais uma novidade do Compre Aqui Sertão para você


Giro Policial da manhã com Dionneys Rodrigues – Mais uma novidade do Compre Aqui Sertão para você

http://www.compreaquisertao.com/
Se você acordou tarde agora já pode ouvir o giro policial da manhã com o radialista Dionneys Rodrigues através dos guias comerciais do Compre Aqui Sertão, os links estarão sempre disponíveis a partir do blog Tv Web Sertão. Ao acessar aperte o play e enquanto vai ouvindo o Dionneys com suas manchetes da área policial aproveite para dar uma olhadinha nas lojas, produtos e serviços de nossos anunciantes. A meta do Compre Aqui Sertão é estender o guia para todas as cidades sertanejas, por enquanto, estamos iniciando os trabalhos nas cidades de Afogados da Ingazeira, Iguaracy e Custódia.

O programa Transertaneja Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 6 da manhã. Ouvindo a rádio além das informações policiais, você pode ouvir também uma grande variedade de informações do que acontece no Brasil e no mundo, informações do movimento político e também informações esportivas. O grande diferencial do programa que é sucesso assim como também é o Hora das Broncas, que vai ao ar a partir das 10 hs, é a abertura para que o público possa participar ao vivo e manifestar suas opiniões, alegrias e insatisfações.

O telefone e WhatsApp do programa Transertaneja Notícias e Hora das Broncas é este para quem quiser participar: (87) 9 9999-9341

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS