HOMEM ASSASSINA EX ESPOSA E EM SEGUIDA COMETE SUICIDIO NA CIDADE DE SOLIDÃO-PE


HOMEM ASSASSINA EX ESPOSA E EM SEGUIDA COMETE SUICIDIO NA CIDADE DE SOLIDÃO-PE

Na manhã desta terça-feira 15, o pacato município de Solidão, no Sertão de Pernambuco registrou o segundo homicídio de 2016, onde uma jovem de 19 anos, foi brutalmente assinada pelo ex-companheiro.
Segundo informações preliminares a jovem conhecida popularmente como Edinha Sousa, havia sido espancada, esfaqueada e alveja com um tiro a queima roupa na altura do tórax, pelo seu ex-conjugue conhecido como Edson Ramos de Carvalho, de 25 anos, na rua da Pedra, no centro da cidade.
O corpo de Edinha foi levado ao hospital local, onde ficou mantido no local até a chegada da Polícia, posteriormente foi transferido para o IML onde será realizado um laudo cadavérico. 
Ainda de acordo com informações extraoficiais, o mesmo foi com o intuito de tirar a vida da jovem que esbanjava simpatia e humildade. Após o ato o mesmo que trajava roupas de viajem tomou rumo ignorado.
O casal estaria separado a cerca de 1 mês, porem ela sofria abusos com frequência do imputado, inclusive eles já haviam rompido o relacionamento outras vezes devido as agressões que sofria.
Suicídio:
Segundo informações corpo do acusado foi encontrado em uma residência na zona rural com vestígios de suicídio.
(S1 Noticias Via Marcello Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS