IGREJA KERIGMA DE IGUARACY TAMBÉM ADERIU AS MANIFESTAÇÕES DE 13 DE MARÇO, MAS DE UM JEITO DIFERENTE. VEJA;


IGREJA KERIGMA DE IGUARACY TAMBÉM ADERIU AS MANIFESTAÇÕES DE 13 DE MARÇO, MAS DE UM JEITO DIFERENTE. VEJA;

"Joelhos no chão pelo Brasil"
Atendendo a convocação nacional das igrejas evangélicas apostólicas kerigma, juntamente com muitas outras igrejas evangélicas do Brasil, cristãos iguaracienses se reuniram no último domingo, dia 13 de março, fizeram jejum durante todo o dia, e na frente da igreja local oraram de joelhos durante uma hora.

Em conversa com o Blog, o líder da Kerigma na cidade, o pastor Ademir Leite falou do objetivo da convocação. “Nós acreditamos que as manifestações são boas, mas cremos que sem Deus nada pode ser mudado. É exatamente por isso que nós, e as demais igrejas de todo o Brasil, viemos participar deste momento espiritual importante. O nosso país vive momentos difíceis na política, na economia, e é preciso que todos os cidadãos e seguidores de cristo prestem atenção nesse fato. Deus é a força maior que pode tirar nosso país das mãos de pessoas más e nos trazer dias melhores”, disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS