Motorista de van é morto durante assalto na PE 360, próximo ao KM 30, em Floresta, no Sertão


Motorista de van é morto durante assalto na PE 360, próximo ao KM 30, em Floresta, no Sertão

Expedito Zeferino Jericó, 69 anos, natural de Abaré-BA, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, por volta das 19h40 desse domingo em Ibimirim, no Sertão do Estado.
O passageiro, também testemunha, informou a polícia que seguiam em uma van de Abaré – BA para Caruaru, no Agreste, quando foram surpreendidos por dois bandidos armados e encapuzados. Eles anunciaram o assalto, mas durante a ação, um deles apresentava mais irritação e efetuou um disparo na vítima. Em seguida roubaram celulares e um valor em dinheiro não revelado.
Expedito foi socorrido para o Hospital de Ibimirim, em seguida para o Regional de Arcoverde, onde faleceu. Ninguém foi preso ainda.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS