NÃO É FANATISMO: A volta de Cristo está muito próxima! Você não acredita? Leia o texto...


NÃO É FANATISMO: A volta de Cristo está muito próxima! Você não acredita? Leia o texto...

Estamos próximos de uma crise econômica de proporções globais, que será muito mais poderosa do que a de 2008.
Para você ter uma ideia, quando a bolha estourou em 2008, o setor imobiliário representava 20% do PIB americano. E isso foi o suficiente para causar tanto mal à economia mundial.
O FED (equivalente ao Banco Central dos EUA) trabalhava com uma alavancagem de 1 para 22. Para cada dólar que tinham, deviam 22 dólares. Hoje, os americanos trabalham com uma alavancagem de 1 para 70 (para cada dólar que tem, devem 70).
Na China, o mercado imobiliário representa 50% do PIB, e eles já tem mais de 60 milhões de moradias vazias, que não foram vendidas.
A crise que se avizinha é uma crise dos Bancos Centrais, que desde 2008 vem emprestando dinheiro a juros baixos, para cobrir o rombo que a economia das nações está causando.
O Governo Chinês está fazendo o que pode para impedir a desaceleração da economia, contudo, sem sucesso. E o que é pior: a China é o nosso maior parceiro comercial, representando 20% de toda a exportação da nossa indústria.
Na minha opinião, essa será a crise que causará o colapso da economia mundial, ou uma de suas precursoras. Se assim for, teremos o fim do sistema monetário como conhecemos, e a unificação da moeda em todo o mundo.
Isso é um grave prenúncio de um governo mundial!
Além disso, a invasão de refugiados na Europa contribuirá essencialmente para o aumento do desemprego, para o desequilíbrio religioso, para a falência do sistema de saúde e para o aumento de crises sociais.
Num mundo caótico como esse, as nações procurarão salvação em líderes que serão investidos de superpoderes, dentre os quais, estará o Anticristo.
O cenário é tenebroso! No plano espiritual, ideológico e pragmático, os homens estão praticando abominações a Deus, quebrando princípios espirituais estabelecidos por Ele, chamando o certo de errado, e o errado de certo.
Sem dúvida alguma, vivemos dias semelhantes aos de Noé, e de Sodoma e Gomorra; locais que sucumbiram diante do juízo de Deus.
Precisamos consagrar as nossas vidas, buscar a direção de Deus, pois é necessário estarmos preparados para o que virá.
Ainda há tempo de proclamarmos o amor de Cristo! A sua salvação ainda está à disposição de todo aquele que nele crê. Não sabemos quanto tempo temos, porém entendo que o tempo é breve! Acorda Igreja, o Espírito de Deus quer nos usar nesse tempo como farol que aponta a direção da Terra firme!
Por Lamartine Posella

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS