NESTA TERÇA: Conselheiros Tutelares de Pernambuco fazem mobilização por melhores salários


NESTA TERÇA: Conselheiros Tutelares de Pernambuco fazem mobilização por melhores salários

Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros se juntam dia 29 de Março para a realização da 1ª Mobilização em prol de melhorias nos Salários, condições de transportes, etc.
Eles alegam que em muitos municípios do Estado os Conselheiros são muito mal remunerados. Esses profissionais estão em seu cotidiano, colocando sua vida em risco sempre na defesa das crianças e adolescentes.
E para fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente, muitas vezes o salário é ilusório e não corresponde ao tamanho de sua responsabilidade, em sua maioria eles ganham apenas um salário mínimo.
O objetivo do evento é mobilizar o máximo possível esses profissionais para que cada um levante a bandeira de seu município, inclusive, aqueles municípios que ganham bem melhor, que com certeza estarão na referida mobilização para dar apoio.
A 1ª Mobilização contará também com o apoio e a participação de políticos, imprensa. Escola dos Conselhos de Pernambuco e a população em geral. E entendo que trata-se de profissionais de suma importância o evento será um Sucesso, pois despertará todos da importância de uma boa remuneração a esses profissionais
Não esqueçam o evento será dia 29 de março em Cruzeiro do Nordeste a partir das 9 horas, saindo do posto de Gasolina às margens da Br 232.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS