Noite de premiação para o município de Iguaracy nos Melhores do Pajeú 2015

  
O Jornal Folha do Pajeú entregou na noite do último sábado (12), no Kactus Recepções o prêmio Melhores do Ano, em categorias ligadas ao serviço público, comércio e serviços. O jornalista Mário Viana Filho em comentário nos meios de comunicação da região, disse que esta foi a mais disputada dentre todas as edições.
O melhor prefeito pela votação foi o de Serra Talhada, Luciano Duque, com 36,2% e o segundo mais votado do Pajeú foi o da cidade de Iguaracy, o Sr. Francisco Dessoles Monteiro, que seguiu de perto o serra-talhadense com 34.3% dos votos. Nesta categoria, foram mais de 138 mil votos. Iguaracy também se destacou com duas secretarias entre as melhores de 2015, a de administração, na pessoa de Shirley Coelho de Freitas e na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo na pessoa de Roberto Murilo Martins.
Em seu discurso, a jovem secretária Shirley Coelho disse que se sentia muito feliz pela região reconhecer o seu trabalho como a melhor Secretária de Administração do Pajeú, e isso agradecia primeiramente a Deus e a sua mãe Rosa Coelho, por ajudar a cuidar de seus três filhos, e que sem isso, não poderia se dedicar ao trabalho que exige bastante de seu tempo.
 
Um dos momentos mais emocionantes do evento foi quando a secretária convidou o prefeito Dessoles para receber consigo a premiação, disse que o resultado do seu sucesso se devia principalmente a gestão do prefeito que é um exemplo em toda região, (eleito o 2º melhor prefeito do Pajeú em 2015), disse ainda que devia tudo o que tinha aprendido ao mesmo e que não seria justo receber o troféu sem a sua presença do seu lado, por toda a sua dedicação ao município, um prefeito honesto e que se dedica plenamente a população de Iguaracy.
“É uma alegria muito grande receber o troféu melhor do Pajeú junto ao prefeito Dessoles, muita gente tem receio de trabalhar com ele por ser muito exigente, mas quando ele cobra, é porque quer que a coisa seja feita da maneira correta”, disse Shirley.
Em parte de sua fala, o Secretário de Cultura de Iguaracy agradeceu a Mário Viana e a revista Factus pela premiação, agradeceu também a administração municipal na pessoa do prefeito Francisco Dessoles Monteiro ao qual pediu uma salva de palmas. 
 
Em rápidas palavras, como gesto de agradecimento pelo reconhecimento recebido, Roberto traçou uma linha de tempo sobre seus serviços em prol da Secretaria de Cultura de Iguaracy e disse que já contabiliza treze anos e três meses de trabalho e serviços prestados ao município de Iguaracy, e que a prova do seu sucesso, é o sentimento que as pessoas têm quando prestigiam as atividades culturais e esportivas do município, disse que as pessoas saem falando bem e sempre retornam ao lugar com o sentimento de que sempre serão bem recebidas nos 365 dias do ano.

Share/Bookmark

0 comentários: