Ônibus da Banda Forró Estigado pega fogo em posto de gasolina em Monteiro


Ônibus da Banda Forró Estigado pega fogo em posto de gasolina em Monteiro

O fato aconteceu por volta das 15h00 do ultimo domingo(28) quando o Ônibus da Banda Forró Estigado iniciou um incêndio na parte interna do veículo estacionado em frente a um posto de combustível na cidade de Monteiro-PB.
Nas imagens e possível observar a produção da banda tentando conter o incêndio com extintores pelas saídas de emergência na parte superior do veículo onde possivelmente estava o fogo concentrado no ar-condicionado. Apesar do susto os integrantes da banda estão todos bem, o mais preocupante e que o incêndio iniciou quando o ônibus estava estacionado no Posto de Gasolina “Bela Vista” o que com certeza agravaria a situação podendo se estender as chamas para as bombas de combustível. A banda que tem como vocalista o Carnaibano Michel Junior e o sanfoneiro Robinho, também da cidade de Carnaiba, se apresentou no último sábado (27) na cidade de Campina Grande, é de naturalidade pernambucana da cidade de Arcoverde interior de Perambuco.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS