Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de veículos no Agreste e Sertão


Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de veículos no Agreste e Sertão

Nesta terça-feira dia, (15), foram presos em flagrante delito por Policiais Civis da 19ª Delegacia de Polícia Seccional em Arcoverde, os indivíduos: Joseildo Silva dos Santos, Alexsandro Pereira da Silva, Israel Atos Melo dos Santos, Ernandes da Silva Moura e Romeu Xavier de Oliveira, por integrarem uma associação criminosa especializada no roubo de veículos na região do Agreste e Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, os policiais apreenderam veículos que após serem roubados eram transformados em dublê de outros veículos, com colocação de novas placas, e montagem de documentos, tendo os veículos ilícitos o destino final a cidade de Juazeiro do Norte-CE.
Ainda segundo informações, os veículos eram vendidos para um receptador conhecido por Moesses. Nas diligências também foram apreendidas: duas (02) pistolas Cal. 9mm Taurus, uma (01) pistola Cal. 380 Taurus, um (01) veículo modelo Corolla, de cor Branca de placas PCA-7912 de Gravatá, ano 2016, roubado na referida cidade, um (01) veículo modelo Corolla de cor preta, placa clonada, além de R$ 8.007,00 reais, 20 Euros, e 21 Dolares. (O Povo com a Notícia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS