Serra amarga o 6º homicídio do ano nesta segunda; homem é morto a facadas


Serra amarga o 6º homicídio do ano nesta segunda; homem é morto a facadas

Serra Talhada registrou o sexto homicídio do ano nesta segunda-feira (14). Ao farol, a Polícia Civil informou que um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas no final desta tarde no assentamento Virgulino Ferreira, na zona rural.
Neste momento (18h), equipes das polícias civil e militar, além do Corpo de Bombeiros, estão se deslocando até o local do crime. Nas próximas horas, o farol trará mais detalhes sobre o caso. Mês passado foi morto Gildivan Ferreira de Souza, conhecido como ‘Gilvan da Oficina’, assassinado a tiros no bairro do Borborema (relembre). no Farol de Noticias. (Via Itamar)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS