Serra Talhada registra mais uma colisão nesta 2ª; ao todo, foram 20 acidentes em apenas três dias

Na manhã desta segunda-feira (28) um acidente envolvendo duas mulheres, sendo uma menor e uma jovem de 21 anos ocorreu na BR-232, no km 411, nas proximidades do açude Borborema. Segundo o Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, as vítimas estavam em motocicletas quando colidiram, tiveram apenas escoriações e foram encaminhadas para o Hospam. Este é apenas mais um exemplo do feriado repleto de acidentes nas rodovias da Capital do Xaxado, que registrou cerca de 20 colisões envolvendo motos.
De acordo com os dados coletados junto ao Núcleo de Epidemiologia do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), somente no feriado de Semana Santa foram 19 acidentes envolvendo motocicletas e um atropelamento de pedestre. Da sexta-feira Santa até o domingo de Páscoa foram 16 acidentes de Serra Talhada, três de Calumbi e um de Triunfo encaminhados para o hospital da cidade. Ao todo, os acidentes contabilizaram 20 vítimas, destes 18 eram homens e duas mulheres, com dois óbitos confirmados.
As vítimas fatais eram os jovens Alexandro Fernandes Souza, de 29 anos e seu irmão Thiago Fernandes de Souza que seguiam pela BR-232 para uma partida de futebol na localidade Saco da Roça, na zona rural de Serra Talhada. Conforme relatos de testemunhas, os jovens tentaram uma ultrapassagem próximo ao distrito de Varzinha, bateram na lateral de uma carreta e caíram na pista. As vítimas foram socorridas para o Hospam mas não resistiram. 
Do Farol 

Share/Bookmark

0 comentários: