Uma falsa viatura da Polícia Federal foi apreendida, em Campina Grande, na noite dessa segunda-feira (7).


Uma falsa viatura da Polícia Federal foi apreendida, em Campina Grande, na noite dessa segunda-feira (7).

O veículo é um Chevrolet Astra com placa de Recife (PE), que seria utilizado como uma falsa viatura da Polícia Federal, contendo adesivos semelhantes aos utilizados nas viaturas reais.
Segundo o delegado seccional de Campina Grande, Luciano Soares, a polícia foi informada do carro após denúncias de que o veículo teria estacionado perto da agência dos Correios em São José da Mata, onde teria promovido um assalto. Porém, segundo o delegado, a hipótese de assalto foi descartada após contato entre a polícia e funcionários da agência dos Correios.
“Falamos com o pessoal da agência e o assalto ou tentativa foi descartado. Eles disseram que o pessoal que estava no carro estacionou o veículo, conversou com alguém na agência e saiu”.
No veículo foram encontrados camisas e bonés com o nome e a marca da Polícia Federal. Um fato chamou a atenção dos policiais no veículo apreendido: nos adesivos da falsa viatura, a palavra "Polícia" estava grafada de maneira errada, com o acento agudo no segundo "i".
Do Portal Correio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS